PORTAL DA DIFUSORA
Imagem do card

Espaço Livre

Entrevistas e comentários sobre Política, segurança, saúde , cidadania , prestação de serviço entre outros assuntos de interesse da Sociedade.

Imagem do card

Erros na cobrança do pedágio na praça em Borda da Mata | Entrevista com Dr. Evandro

No Espaço Livre desta sexta-feira(26), nosso entrevistado foi o Defensor Público da comarca de Ouro Fino, Evandro Luiz dos Santos. Ele comenta sobre as divergências do valor cobrado pela concessionária EPR na praça de pedágio em Borda da Mata. Pois, segundo ele, o valor cobrado para usuários frequentes está divergente do que foi estabelecido no contrato de concessão.

Sexta, 26 de Abril de 2024 14:19

Imagem do card

Entrevista com Luiz Carlos, Coordenador Regional do Sind-UTE

No Espaço Livre desta terça-feira(23), nosso entrevistado foi o professor Luiz Carlos Silva da Cunha, Coordenador Regional do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais, o Sind-UTE, com subsede em Pouso Alegre. Em pauta: os trabalho que o Sind-UTE vem desenvolvendo na defesa dos educadores na região Sul de Minas.

Terça, 23 de Abril de 2024 15:26

Imagem do card

Tradicional Festa em Louvor a São Francisco de Paula e N.Sa. de Fátima 2024

O Espaço Livre desta sexta-feira(19), recebe o Cônego Simão Cirineo, que fala sobre Tradicional Festa em Louvor a São Francisco de Paula e N.Sa. de Fátima deste ano.

Sexta, 19 de Abril de 2024 15:39

Imagem do card

Resumo da 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ouro Fino

Resumo da 6ª Sessão Ordinária. Reunião realizada no dia 15 de Abril de 2024, às 20h, na sede da Câmara Municipal de Ouro Fino.

Terça, 16 de Abril de 2024 16:22

Imagem do card

Inauguração do Food Park - Entrevista com Rafael Cavalcante e Thiago Zoratini

No Espaço Livre desta sexta-feira(12), os entrevistados foram os comerciantes Rafael Cavalcante e Thiago Zoratini que comentam sobre a inguauração do Food Park nesta sexta-feira a partir das 18h00.

Sexta, 12 de Abril de 2024 13:39

Imagem do card

Entrevista com Erica Kawatake - Diretora Executiva do Grupo EPR

O Espaço Livre desta terça-feira(09), nossa entrevistada foi a Diretora Executiva do Grupo EPR, Erica Kawatake. A atuação da empresa se dá em 22 municípios, contemplando 08 rodovias. Tendo assumido a concessão em 08 de março de 2023. Erica comenta sobre sua atuação a frente da EPR e também sobre as realizações visando melhorar as condições de tráfego nas rodovias da região.

Terça, 09 de Abril de 2024 14:38

Imagem do card

1º Concurso Literário Musical - Entrevista com Edgar Fonseca

Entrevista com Edgar Fonseca, presidente da Academia Ourofinense de Letras e Artes (AOLA). Ele fala sobre o Primeiro Concurso Literário Musical que a AOLA está trazendo para Ouro Fino.

Sexta, 05 de Abril de 2024 12:46

Imagem do card

Abril Azul - Entrevista com Anália Volk

No Espaço Livre desta terça-feira(02), nossa entrevistada foi Anália Maria Ramalho Volk que conta sobre seus estudos relacionados ao autismo. E também sobre o Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

Terça, 02 de Abril de 2024 12:46

Imagem do card

Entrevista com o vereador Paulo Henrique Chiste

No Espaço Livre desta terça-feira(26), o entrevista do foi o vereador Paulo Henrique Chiste. Ele explica sobre a relação entre Ouro Fino e a Itália. E que a partir de agora, Ouro Fino terá a cidade de Ottaviano, na província de Nápoles, como cidade irmã. O que possibilitará acordos bilaterais e políticas públicas internacionais.

Terça, 26 de Março de 2024 12:46

Imagem do card

Entrevista com Márcio Patrício, o Gigante - presidente do Montanhês Clube de Ouro Fino

No Espaço Livre desta sexta-feira(22), o entrevistado foi o advogado Márcio Felício Batista Patrício, popularmente conhecido como Gigante. Ele é presidente do Montanhês Clube de Ouro Fino desde 2020. Gigante faz um balanço de sua gestão (2020-2024) e comenta sobre a história do clube que em dezembro completará 60 anos de existência.

Sexta, 22 de Março de 2024 12:46

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento