LiveSports é a parceira de conteúdo da 3ª Confut Nordeste
A maior conferência de futebol da região será realizada entre 3 e 5 de novembro
( Foto: Joao Palomino - CEO da LiveSports)
A Confut, a maior Conferência de Futebol do Nordeste, chega a terceira edição com ainda mais força. O evento, que reunirá os principais executivos do setor, será realizado na capital cearense nos dias 3, 4 e 5 de novembro. E entre as novidades está a parceria com a media tech LiveSports, que produzirá conteúdo digital em vídeo do evento. Além disso, executivos da empresa, João Palomino (CEO) e Luciano Silva (diretor de Produção), participarão de painéis do evento.
O objetivo da LiveSports nesta parceria é gerar negócios e reforçar a presença da marca no mercado de futebol, assim como foi feito na Confut Sudamericana no mês de julho, em São Paulo. E, além de ser a responsável pela produção de conteúdo digital em vídeo da cobertura da 3ª Confut Nordeste, a empresa é também uma das marcas expositoras.
“Discutir o futebol sob vários aspectos é o que nos move: o negócio, as oportunidades, o potencial, a emoção. A Confut reúne os mais influentes e importantes agentes de transformação do esporte. Por isso, a LiveSports renova essa parceria. Estaremos lá!”, diz João Palomino.
Com inscrições esgotadas, Palomino é um dos confirmados para o painel “Streaming e o Novo Modelo de Consumo dos Esportes”, que será realizado no dia 4 de novembro, às 9h. Já Luciano Silva vai liderar o workshop “Efeito Boomerang: Produção Vai e Volta”, no dia 3, às 16h.
A Confut Nordeste receberá mais de mil pessoas por dia e será realizada simultaneamente em dois espaços: no Hotel Gran Mareiro e no Castelão.
Sobre a LiveSports
Media tech de produção de conteúdo audiovisual e serviço live streaming para eventos esportivos, encontros corporativos e shows. Responsável por toda a cadeia de produção do streaming, da captação no local do evento, passando por bilhetagem e segurança de dados, até a entrega para os fãs do esporte em aplicativo próprio. A empresa foi criada em setembro de 2020 por João Palomino, ex-VP de Conteúdo e Produção da ESPN, e Nilson Fujisawa, CEO da Lineup, uma das principais fornecedoras de equipamentos e soluções do mercado televisivo.