JESS LOCKWOOD VENCE PELA SEGUNDA VEZ O MUNDIAL
José Vitor Leme fica pela segunda vez como vice-campeão
Rubens Barbosa entrou para a história da PBR (Professional Bull Riders) depois de fazer 95,75 pontos no quarto round da World Finals em Las Vegas.
Esta é uma das oito maiores notas registradas na PBR desde 1998 — terceira maior nota em uma final mundial.
O americano Jess Lockwood venceu pela segunda vez o título mundial da PBR (Professional Bull Riders) depois de uma final emocionante. Ele entrou liderando a etapa de Las Vegas e conseguiu fazer o dever de casa e conquistar a pontuação necessária para passar o brasileiro José Vitor Leme, que liderava o campeonato.
Na final, Lockwood e Leme caíram dos seus touros, mas, devido à somatória de pontos, quem ficou com o título foi o americano.
Estou muito feliz por esse título, disse emocionado ainda dentro da arena, não contendo as lágrimas.
Em premiações, Lockwood faturou US$ 1 milhão de dólares como prêmio por ser o campeão, e também mais US$ 300 mil por ter conquistado o título da etapa, além das premiações em dinheiro nos rounds.
Foi uma disputa emocionante. Estou tranquilo pelo resultado. Agora é cabeça erguida e pensar na próxima temporada. O esporte é assim mesmo. Temos de estar sempre preparados, com respeito e fé em Deus, disse José Vitor Leme, que fica pela segunda vez como vice-campeão.
Ranking final
1 - Jess Lockwood - 8495 pontos
2 - José Vitor Leme - 7642 pontos
3 - Chase Outlaw - 5788 pontos
4 - João Ricardo Vieira - 4533 pontos
5 - Cooper Davis - 3866 pontos
Fonte: www.pbrbrazil.com.br