Já estão presos dois homens que são apontados por roubo de uma caminhonete em Bom Repouso e trocar tiros com a Polícia Militar
dois homens foram presos no último dia 06, em Pouso Alegre, após roubarem uma caminhonete em Bom Repouso, o crime aconteceu quando os suspeitos, de 18 e 32 anos, invadiram uma casa, eles agrediram e amarraram um homem de 68 anos.

Em Pouso Alegre, dois homens foram presos no último dia 06, após roubarem uma caminhonete em Bom Repouso (MG).
Segundo a Polícia Militar, durante a tentativa de fuga, os bandidos teriam trocado tiros com a polícia.
Conforme a PM, o crime aconteceu quando os suspeitos, de 18 e 32 anos, invadiram uma casa no bairro rural de Boa Vereda. Durante a ação, eles agrediram e amarraram um homem de 68 anos. Após fazerem ameaças contra ele, os dois fugiram na caminhonete Toyota/Hilux, branca, levando dinheiro e outros pertences. Logo após o roubo, a Polícia Militar de Minas Gerais organizou uma operação cerco e bloqueio. Nas buscas, uma equipe da PM encontrou a caminhonete na BR-459, próximo ao bairro Cantagalo, em Pouso Alegre. Segundo a polícia, os dois homens que estavam no veículo teriam jogado a caminhonete para cima da equipe, acabou batendo na viatura e saiu da estrada. Eles abandonaram o veículo e foi, então, que a troca de tiros teria acontecido. Os suspeitos fugiram pela mata, mas acabaram presos.
Um simulacro de arma de fogo, sete munições, dois coldres, o material para amarrar a vítima e R$ 3,9 mil foram apreendidos. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 32 anos, confessou participação em outros crimes na região, inclusive, teria atentado contra a vida de militares em outras ocorrências. Já o suspeito de 18 anos tinha um mandado de prisão em aberto, na Comarca de Camanducaia. A dupla foi presa por roubo, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e munição.