PORTAL DA DIFUSORA
Sexta-feira, 26 de Junho de 2026 12:47

Três homens são presos por assalto a um supermercado em Maria da Fé...

Durante a ação, a Polícia Militar de Minas Gerais recuperou o dinheiro levado pelos criminosos no valor de R$ 1 mil e 500 reais, além de apreender o veículo e objetos utilizados no crime.

Foto: Prtscn video instragran PMMG 17RPM / 20BPM

Três homens foram presos na noite de quarta-feira dia 24 de junho, após um roubo a um supermercado em Maria da Fé. 

Durante a ação, a Polícia Militar de Minas Gerais recuperou o dinheiro levado pelos criminosos no valor de R$ 1 mil e 500 reais, além de apreender o veículo e objetos utilizados no crime.

O assalto aconteceu no momento em que o gerente do estabelecimento se preparava para encerrar o expediente.

Dois homens com os rostos encobertos renderam a vítima.

Eles ameaçaram o gerente com uma faca e o levaram até o cofre do escritório.

Após recolherem os malotes de dinheiro, os criminosos trancaram o gerente e os demais funcionários dentro do escritório, antes de fugir. Um terceiro suspeito aguardava do lado de fora em um carro preto.

A Polícia Militar de Minas Gerais iniciou uma operação de cerco e bloqueio e interceptou o veiculo na rodovia MG-383, em Itajubá (MG). 

Três homens, de 32, 33 e 38 anos, foram abordados e presos.

Eles teriam alegado para a PM que o roubo foi planejado com a ajuda de um jovem de 21 anos.

Esse jovem se entregou na Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais e negou envolvimento com o roubo e foi liberado.

Os outros três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais em Itajubá.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento