Três homens são presos por assalto a um supermercado em Maria da Fé...
Durante a ação, a Polícia Militar de Minas Gerais recuperou o dinheiro levado pelos criminosos no valor de R$ 1 mil e 500 reais, além de apreender o veículo e objetos utilizados no crime.
Foto: Prtscn video instragran PMMG 17RPM / 20BPM
Três homens foram presos na noite de quarta-feira dia 24 de junho, após um roubo a um supermercado em Maria da Fé.
Durante a ação, a Polícia Militar de Minas Gerais recuperou o dinheiro levado pelos criminosos no valor de R$ 1 mil e 500 reais, além de apreender o veículo e objetos utilizados no crime.
O assalto aconteceu no momento em que o gerente do estabelecimento se preparava para encerrar o expediente.
Dois homens com os rostos encobertos renderam a vítima.
Eles ameaçaram o gerente com uma faca e o levaram até o cofre do escritório.
Após recolherem os malotes de dinheiro, os criminosos trancaram o gerente e os demais funcionários dentro do escritório, antes de fugir. Um terceiro suspeito aguardava do lado de fora em um carro preto.
A Polícia Militar de Minas Gerais iniciou uma operação de cerco e bloqueio e interceptou o veiculo na rodovia MG-383, em Itajubá (MG).
Três homens, de 32, 33 e 38 anos, foram abordados e presos.
Eles teriam alegado para a PM que o roubo foi planejado com a ajuda de um jovem de 21 anos.
Esse jovem se entregou na Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais e negou envolvimento com o roubo e foi liberado.
Os outros três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais em Itajubá.