Homem é preso, após furtar relógios, jóias e outros itens de valor de um shopping em Mogi-Guaçu, prejuizo chega a 800 mil reais.
Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu em flagrante um homem acusado de um furto de grandes proporções no centro da cidade de Mogi Guaçu
Imagem Ilustrativa
Em Mogi-Guaçu, a Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu em flagrante um homem acusado de um furto de grandes proporções no centro da cidade. O caso foi registrado na manhã de terça-feira, dia 17.
A PM foi acionada para averiguar um furto em um shopping. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito já detido por funcionários da segurança do estabelecimento, após ser flagrado com produtos levados de uma joalheria.
Com o homem, os policiais localizaram duas mochilas carregadas com mercadorias de alto valor.
No interior das bolsas havia; 145 relógios, além de cerca de 2 quilos e 600 gramas de jóias e outros itens, cujo prejuízo estimado chega a aproximadamente R$ 800 mil. Na unidade policial, a autoridade de plantão confirmou a prisão em flagrante por furto qualificado. O homem permaneceu detido e segue à disposição da Justiça, enquanto o caso continua sendo apurado.
Fonte: Portal Mogi Hoje.