Polícia Civil instaura inquérito para apurar caso de homem esquartejado pela ex-companheira em Camanducáia
Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito que investiga o homicídio de um homem de 55 anos, no distrito de Monte Verde, em Camanducáia
Imagem Ilustrativa
Em Camanducáia a Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito que investiga o homicídio de um homem de 55 anos, no distrito de Monte Verde.
Luiz Antônio de Paula, conhecido como na cidade como Sarney foi dado como desaparecido pela família, no dia 22 de janeiro deste ano.
A família perdeu o contato inicialmente com ele, em dezembro. Durante as diligências, os investigadores chegaram até a companheira da vítima, uma mulher de 51 anos que teria confessado o crime a polícia.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher afirmou que dopou o companheiro antes de matá‑lo.
Em depoimento ela disse ainda que esquartejou o corpo e descartou os restos mortais em uma área próxima a um córrego. A suspeita também relatou que partes do corpo teriam sido dadas a cães. Após a confissão, a mulher indicou o local, onde os restos mortais haviam sido descartados. Os policiais realizaram buscas e encontraram uma ossada nas proximidades da residência onde o casal vivia.
O material recolhido foi encaminhado para a Polícia Técnico‑Científica para confirmação da identidade.
Segundo a Polícia Civil, a mulher ainda não foi presa.