Polícia Militar apreende veículo que seria clonado, após acidente ocorrido no Distrito de Crisólia
Polícia Militar de Minas Gerais recebeu denuncia via 190 que um veículo Toyota Hilux, sw4, preto, havia batido, num poste de energia na Rua Manoel Teodoro de Freitas, 180, no distrito de Crisólia - Ouro Fino e que o poste de energia teria caído sobre um muro de alambrado de uma casa.
Imagem PMMG
Em Ouro Fino, nesta terça-feira (10), a Polícia Militar de Minas Gerais recebeu denuncia via 190 que um veículo Toyota Hilux, sw4, preto, havia batido, num poste de energia na Rua Manoel Teodoro de Freitas, 180, no distrito de Crisólia e que o poste de energia teria caído sobre um muro de alambrado de uma casa. Ainda segundo denúncia, após o ocorrido o suspeito fugiu do local em alta velocidade. Diante da denuncia, a viatura da PM compareceu ao local do acidente, onde encontrou no chão a placa do veículo que estaria envolvido no acidente, placa da cidade de Capinzal (SC). Testemunhas disseram à polícia que o motorista seria um homem já conhecido no meio policial por crimes como adulteração de veículos.
A polícia, então, iniciou rastreamento para tentar localizar o veículo e após informações conseguiu localizar o carro, o qual foi encontrado na estrada rural do Morro Redondo. O veículo estava com a frente batida, roda dianteira sem pneu do lado esquerdo e o motorista não foi localizado.
No momento da ação policial, o veiculo portava placa traseira RYG-8E07, porém, em consulta ao sistema pelo numero do chassi foi retornado na busca que se tratava de um veiculo com placa QPM-8C32, o qual consta queixa de furto/roubo, ocorrido na cidade de Divinópolis-MG, em 24 de março de 2025. Segundo constatado pela PMMG se tratava de um veículo clonado, sendo posteriormente removido para o Pátio Credenciado. Não há pistas do suspeito.