PORTAL DA DIFUSORA
Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2026 22:16

Mulher de 22 anos, mãe de três crianças, é vítima de feminicídio em Ouro Fino

A vítima, chamada Amanda Aparecida Siloni. Crime foi descoberto por volta das 17h desta segunda, porém testemunhas viram o suspeito, de 27 anos e com passagens por extorsão e incêndio, saindo do local por volta do meio-dia.

Imagem: Luís Guilherme Burza e redes sociais

Amanda Aparecida Siloni, de 22 anos foi morta na manhã desta segunda-feira (9) na Rua Caetano Victor, no bairro da Várzea em Ouro Fino. Ela era mãe de três crianças. O suspeito é um homem de 27 anos que, de acordo com testemunhas ouvidas pela PM, teve um relacionamento com a vítima e era usuário de drogas.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura fazia o patrulhamento no bairro da Várzea por volta das 17 horas, quando foram alertados sobre uma mulher morta em uma residência na Rua Caetano Vitor, nº 169.

Ao entrarem na casa os militares encontraram a vítima caída em um dos quartos, envolta em um cobertor, com sinais de perfurações e um corte profundo na garganta, que, conforme a informação, provavelmente feito por um material perfuro cortante.

No mesmo quarto onde a vítima foi encontrada, a polícia também localizou uma faca e um martelo ensanguentados.

Testemunhas informaram que o suspeito foi visto deixando o local do crime por volta do meio-dia. Ele tem passagens por extorsão e incêndio criminoso. A Polícia Militar informou que segue em diligências para localizar e prender o suspeito.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento