Polícia Militar apreende drogas e grande quantidade de armas em Águas de Lindóia-SP
Em Águas de Lindoia-SP,policiais militares da 2ª Companhia do 34º Batalhão realizavam patrulhamento pela região central da cidade, quando abordaram um indivíduo em atitude suspeita, a ocorrência resultou em prisão e apreensão de um arsenal.
Imagem PM
Em Águas de Lindoia-SP, nesta quarta-feira, 04, policiais militares da 2ª Companhia do 34º Batalhão realizavam patrulhamento pela região central da cidade, quando abordaram um indivíduo em atitude suspeita.
De acordo com a PM, a ocorrência resultou em prisão e apreensão de um arsenal. Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado na busca pessoal e a motocicleta encontrava-se em situação regular. Após consulta, foi constatado que o abordado de nome iniciais; C.A.G.P, possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. Questionado pela polícia ele informou ser colecionador, atirador e caçador (CAC) e declarou possuir armas de fogo em sua residência, situada em frente ao local da abordagem.
O indivíduo teria confessado que mantinha entorpecentes em seu quarto e franqueou a entrada dos policiais no imóvel.
No interior da casa foram localizados, um tablete de maconha pesando aproximadamente 715 gramas, cerca de 70 gramas de maconha já fracionada e embalada para a venda, além de uma porção de cocaína, pesando aproximadamente 13 gramas. Também foram apreendidas duas balanças de precisão, embalagens plásticas, plástico filme, uma caderneta de anotações e a quantia de R$ 1.645,00 em dinheiro.
Em um cofre localizado no guarda-roupa, os policiais localizaram um arsenal composto por; três pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre .45, um revólver calibre .357, um rifle calibre .22 e uma espingarda calibre .357, além de diversos carregadores e aproximadamente 781 munições de diferentes calibres.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde teve a prisão em flagrante ratificada pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Informações Portal Tribuna das Águas.