Em Poços de Caldas mulher é presa suspeita pelo assassinato do marido
Uma mulher de 40 anos foi presa, em Poços de Caldas, suspeita de matar o próprio companheiro de 50 anos, num bairro rural. A mulher teria confessado o homicídio e disse que era vítima de agressões.
Imagem reprodução policia civil
Em Poços de Caldas, uma mulher de 40 anos foi presa nesta terça-feira (03), suspeita de matar o próprio companheiro de 50 anos, num bairro rural.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Minas Gerais, o crime ocorreu na madrugada do dia 11 de janeiro, no bairro Sítio Porteirinho. O óbito da vítima que trabalhava como mecânico foi constatado, após sucessivos acionamentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima foi encontrada caída no interior do quarto da residência, com múltiplas lesões corporais, principalmente, na região da cabeça. Nesta terça-feira (03) os policiais civis cumpriram mandado de prisão e mandado de busca e apreensão contra a investigada. De acordo com a polícia, durante o cumprimento da ordem judicial, a mulher teria mudado a versão anterior e confessado o homicídio e disse que era vítima de agressões.