Polícia Militar de Ouro Fino prende suspeito de tráfico que já cumpria prisão domiciliar
PM recebeu informações sobre venda de entorpecentes na Rua Tupis. Ao chegar no local, encontraram o suspeito, que já cumpria prisão domiciliar. Na casa dele uma grande quantidade de droga foi apreendida.
Imagem: PMMG
A PM de Ouro Fino prendeu um homem de 32 anos neste sábado (31/1), no bairro da Cata, durante operação batida policial de repressão qualificada. Com ele, segundo a corporação, foi apreendida grande quantidade de entorpecente.
A ocorrência teve início após a polícia receber informações indivíduos que estariam vendendo drogas na Rua Tupis, no bairro da Cata. Quando os militares chegaram no endereço, abordaram o suspeito e encontraram com ele uma pequena quantidade de drogas. Já na casa do homem, segundo a PM, uma grande quantidade da mesma substância foi apreendida.
Além dos entorpecentes, a Polícia Militar também apreendeu uma considerável quantidade em dinheiro e um aparelho de celular.
O suspeito, de 32 anos, que já cumpria prisão domiciliar, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, juntamente com os materiais apreendidos.