Polícia Militar e Conselho Tutelar registram caso de agressões contra uma criança em Ouro Fino
Em Ouro Fino policiais militares foram acionados em apoio à equipe do Conselho Tutelar de Ouro Fino, a comparecer no bairro Laranjal, a fim de verificar uma denúncia de agressão contra uma criança.
Imagem Ilustrativa
Em Ouro Fino, na tarde desta quinta-feira (29), policiais militares foram acionados em apoio à equipe do Conselho Tutelar de Ouro Fino, a comparecer no Sítio Laranjal, bairro Laranjal, a fim de verificar uma denúncia de agressão contra uma criança.
No local, os policiais e os conselheiros realizaram contato com a genitora do menor e com a criança, que apresentava segundo a polícia, hematomas pelo corpo, principalmente, no rosto.
Segundo a genitora, as agressões teriam sido cometidas pelo padrasto da criança, que não se encontrava na casa, e que ocorre com frequência. Devido à gravidade dos fatos, a mãe da criança foi encaminhada, até Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais para esclarecimentos e a criança foi levada, até o hospital para medicação, ficando aos cuidados dos conselheiros. Foi registrada ocorrência de maus tratos, e, segundo o Delegado de Polícia Civil será instaurado um Inquérito com o objetivo de averiguar os fatos.