Em Jacutinga, Guarda Civil prende homem com mandado em aberto por crime de estupro de vulnerável
Segundo a Guarda Civil de Jacutinga, mandado foi expedido por crime cometido na cidade de Itapira-SP. Homem foi encaminhado a Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça.
Imagem: GCM de Jacutinga
Em Jacutinga nesta terça-feira (20) durante ronda preventiva nas proximidades da Escola João Legatti, a Guarda Civil Municipal abordou um indivíduo em atitude suspeita.
De acordo com a corporação, após verificação nos sistemas foi constatado que o homem identificado pelas iniciais W. M. F., de 40 anos, possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, cujo fato foi cometido no município vizinho de Jacutinga, Itapira, no interior de São Paulo.
Diante da constatação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido pela GCM de Jacutinga às autoridades de Polícia Civil para o cumprimento da ordem judicial.
A corporação destaca ainda que essa ocorrência reforça a importância do patrulhamento preventivo e do trabalho da Guarda Municipal na retirada de foragidos da Justiça de circulação, garantindo mais segurança à população de Jacutinga.