PORTAL DA DIFUSORA
Terça-feira, 20 de Janeiro de 2026 12:50

Homem apontado por crime de duplo homicídio em Sorocaba-SP é encontrado morto em cela da delegacia de Pouso Alegre

Segundo a polícia, o suspeito foi preso na manhã de domingo (18), na Rodovia Fernão Dias, em Extrema, após matar a ex-mulher e uma amiga dela na cidade de Sorocaba-SP.

Imagem: redes sociais

Em Pouso Alegre um homem foi encontrado morto na Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, Antônio Batista de Lima, de 35 anos, teria causado a própria morte na cela. Conforme a polícia, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte. Ele foi preso em Extrema apontado como suspeito de cometer um duplo feminicídio na madrugada deste domingo (18) em Sorocaba (SP). 

De acordo com a polícia, o suspeito foi preso na manhã de domingo (18), na Rodovia Fernão Dias, na altura do km 940, em Extrema. 

Equipes do 59º Batalhão foram acionadas após informações repassadas pela polícia paulista, indicando que o suspeito seguia em um Ford Ka vermelho, em direção ao estado de Minas Gerais. Os policiais localizaram um veículo que trafegava em alta velocidade. Após alguns quilômetros de acompanhamento, o condutor foi abordado e preso. Segundo ainda a PM, o suspeito teria confessado espontaneamente a autoria dos crimes. As vítimas  mulheres, de 30 e 32 anos, foram mortas a facadas na no Parque Vista Barbara. O suspeito, Antônio Batista de Lima, era ex-marido de uma das vítimas. 

Ele teria ido ao endereço e discutido com Giovanna Cristina Tedesco de Almeida e Tamara da Silva, antes de esfaqueá-las. Conforme apurado pelo g1- Campinas- Tamara foi casada com o suspeito, mas havia terminado o relacionamento. O casal tem três filhos de 13, 8 e 4 anos e fazia shows em parceria durante o tempo que estava junto.

Giovanna Cristina Tedesco de Almeida, de 32 anos, era cozinheira, além de trabalhar em uma casa de eventos.

O homem fugiu do local após o ataque, mas foi localizado e preso em flagrante em Extrema. 

O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba.

 

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento