Em Pouso Alegre homem é morto a tiros no bairro Jatobá em um suposto acerto de contas
Segundo testemunhas, dois homens encapuzados desceram de um carro preto e atiram na vítima que tentou correr, mas foi atingida e caiu.
Imagem: Magson Gomes/Terra do Mandu
Em Pouso Alegre, um homem de 26 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo (18), no bairro Jatobá. Quando Polícia Militar de Minas Gerais chegou ao local encontrou a vítima já caída ao solo. Testemunhas relataram que o homem desembarcava de um veículo Fiat Siena, quando um Ford Fiesta de cor preta parou próximo a ele.
Dois criminosos encapuzados desceram do carro e passaram a efetuar diversos disparos em sua direção.
A vítima tentou correr, mas foi atingida e caiu, os autores se aproximaram e efetuaram novos disparos. Pelo menos seis tiros atingiram a vítima, principalmente na cabeça e no tórax.
Uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu esteve no local e constatou o óbito. Segundo registros policiais, a vítima possuía passagens, inclusive, com envolvimento em um homicídio ocorrido anteriormente. Após o crime, os suspeitos fugiram no Ford Fiesta preto.
No final da manhã desta segunda-feira a Polícia Militar informou que localizou o veículo utilizado no crime. O Ford/Fiesta estava incendiado em uma estrada de terra nas proximidades do pedágio de Santa Rita do Sapucaí. As circunstâncias e a motivação do homicídio serão investigadas pela polícia.