Homem é preso em flagrante por ato obsceno no comércio da cidade de Jacutinga
PM foi acionada com relatos de que um homem estaria praticando ato obsceno. Foi registrada uma ocorrência policial, toda a ação foi registrada por câmeras de monitoramente e as imagens disponibilizadas à polícia.
Imagem Ilustrativa
Em Jacutinga, na tarde desta quarta-feira (07) foi registrada uma ocorrência policial, numa mercearia na Avenida Brasilia referente a ato obsceno praticados por um homem de 48 anos de idade, nome iniciais R.J.S.S, morador do Jardim Colina.
De acordo com o registro policial, a PM foi acionada com relatos de que um homem estaria praticando ato obsceno. A guarnição compareceu ao local, onde em contato com o solicitante proprietário do comércio este relatou que o homem estaria dentro do estabelecimento e que após ser retirado do local, por funcionários, teria exposto o órgão genital e urinado na calçada.
Toda a ação foi registrada por câmeras de monitoramente e as imagens disponibilizadas à polícia. O homem foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Segundo a PM, ele não apresentava condições psicológicas para assinar o termo circunstanciado de ocorrência em razão de apresentar sintomas de embriagues.