PM de Ouro Fino cumpre mandado e prende homem acusado de estupro e homicídio
Homem preso confessou ter matado uma jovem de 20 anos em Ubatuba (SP) em agosto deste ano, mesmo assim ele foi libertado em uma audiência de custódia. Justiça de São Paulo decretou a prisão dele em 19/08, porém ele estava foragido até ser preso pela PMMG.
Sarah Picolotto dos Santos Grego - vítima (Imagem: Redes Sociais)
A Polícia Militar de Ouro Fino prendeu neste sábado (27) um homem de 24 anos e iniciais A. N. S. F., após o cumprimento de um Mandado de Prisão. Ele é acusado de estupro e homicídio contra uma jovem de 20 anos, ocorrido em Ubatuba (SP) em agosto deste ano.
Sarah Picolotto dos Santos Grego desapareceu no dia 9 de agosto. O corpo foi localizado no dia 15 de agosto em uma área de mata próximo à cachoeira, após A. N. S. F. confessar ter matado a jovem por enforcamento no dia 10 de agosto. Mesmo com a confissão o suspeito foi solto em uma audiência de custódia.
No dia 19 de agosto, a 2ª Vara de Justiça da Comarca de Ubatuba acatou um pedido do Ministério Público de São Paulo e decretou a prisão de A. N. S. F. Ele permaneceu foragido até a manhã deste sábado (27), quando foi preso pela Polícia Militar, aqui em Ouro Fino. Após a prisão ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça.
Sarah Picolotto dos Santos Grego foi sepultada no dia 17 de agosto em Jundiaí. Devido ao estado avançado de decomposição do corpo, não houve velório.