Guarda Municipal de Andradas prende suspeito de seqüestro relâmpago
Motorista de alicativo permaneceu sob ameaças, teve que entregar dinheiro e o celular ao suspeito, que estava em liberdade condicional e não poderia estar na rua após às 22h.
Imagem: Guarda Municipal de Andradas
A Guarda Municipal de Andradas prendeu um homem por suspeita de seqüestro relâmpago, na madrugada desta segunda-feira (15) a vítima era u um motorista de aplicativo.
Segundo informações da GM ao Portal de Andradas, durante patrulhamento, a equipe foi abordada pelo motorista de aplicativo, que informou ter sido ameaçado durante uma corrida até a cidade de Mogi Guaçu (SP). No local, um segundo indivíduo entrou no veículo e ambos seguiram até um ponto de tráfico de drogas.
Ainda conforme a matéria, a vítima permaneceu sob ameaças, teve o celular tomado, foi obrigado a realizar vários deslocamentos e entregar dinheiro. O suspeito também ameaçou a família da vítima. Após retornar a Andradas, o autor obrigou o motorista a pagar sua hospedagem em um hotel da cidade e somente depois o liberou.
Após sentir-se seguro, a vítima acionou a Guarda Municipal, que conseguiu localizar o suspeito e efetuar a prisão em flagrante. Ao verificarem a identidade, os agentes constataram que o suspeito estava em liberdade condicional, não podendo estar fora de casa após as 22h.
Após ser preso, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.