PORTAL DA DIFUSORA
Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2025 13:17

Motociclista morre em um acidente na tarde do último sábado (6) em Ouro Fino

Motociclista de 32 anos e conduzia uma motocicleta Suzuki 650 cilindradas. Ele morreu após perder o controle do veículo e colidir d contra o muro e uma lixeira metálica.

Imagem: Portal To No Giro

Por volta das 15 h do último sábado (6), no bairro Jardim Belo Horizonte, um motociclista de 32 anos, sofreu um acidente no cruzamento das ruas Benedito Caetano de Freitas com Francisco de Assis. As equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas, mas ao chegarem encontraram a vítima já sem vida. 

Robson Ferraz Adão tinha 32 anos e conduzia uma motocicleta Suzuki 650 cilindradas. As informações dão conta de que a vítima transitava pela Rua Benedito Caetano de Freitas, uma região de descida e por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da motocicleta, na curva de acesso à Rua Francisco de Assis, e colidiu de forma  violenta contra o muro e uma lixeira metálica de uma residência.

O impacto foi suficiente para causar danos à motocicleta e ferimentos fatais ao condutor.  Segundo informações da equipe médica, a vítima apresentava grave lesões da cabeça.

A área foi isolada até a chegada da Perícia Técnico Científica da Polícia Civil, que realizou os levantamentos necessários para a investigação. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. 

Segundo o site To no Giro, durante a consulta aos sistemas de fiscalização, foi constatado que a motocicleta encontrava-se com licenciamento vencido desde 2024, sendo acionado um guincho credenciado para a remoção do veículo ao pátio do Detran.

As causas exatas do acidente seguirão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Robson Ferraz Adão foi sepultado na tarde deste domingo (7), no Cemitério Municipal de Ouro Fino.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento