PORTAL DA DIFUSORA
Terça-feira, 02 de Dezembro de 2025 11:48

No município de Caldas uma mulher mata companheiro com um tiro após uma discussão do casal

Um homem de 44 anos foi morto a tiros em Caldas. O crime é imputado à companheira dele de 38 anos que teria efetuado dois tiros na cabeça do homem. ela relatou à testemunha que a vítima a ameaçava por questões relacionadas a um inventário e teria danificado o portão da propriedade e arremessado pedras no dia anterior ao crime.

Imagem Ilustrativa

Em Caldas, um homem de 44 anos foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira (1º).

A Polícia Militar de Minas Gerais informou à imprensa que o caso aconteceu no Bairro Terras de Santo Antônio, zona rural na divisa com Poços de Caldas.

O crime é imputado à companheira dele de 38 anos que teria efetuado dois tiros na cabeça do homem durante uma discussão. No local, as equipes policiais encontraram sinais de desordem e danos.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito.

Segundo a PM, o funcionário disse que a vítima chegou ao condomínio exaltada, proferindo ameaças contra a suspeita. Minutos depois, ela chegou a casa e, após discussão, efetuou dois disparos.

De acordo com um homem que presta serviços na propriedade, a mulher acionou o Samu e a Polícia Militar e saiu do local dizendo que iria se apresentar na delegacia. Mais tarde ela teria ligado dizendo que havia entregue arma à um advogado.

A PM apurou que a mulher teria um relacionamento com a vítima há um ano e meio e ela relatou à testemunha que a vítima a ameaçava por questões relacionadas a um inventário e teria danificado o portão da propriedade e arremessado pedras no dia anterior ao crime. Informações extra-oficiais dão conta que na noite de domingo (30), os dois teriam discutido e ela foi novamente alvo de ameaças.

Já na manhã de segunda-feira, em meio a uma nova discussão, ela teria apanhado uma arma e disparado contra o companheiro.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento