PM e Guarda Civil prendem dois suspeitos por furto no centro de Jacutinga
Polícia Militar de Minas Gerais e a GCM prenderam na tarde deste domingo (30), dois suspeitos por furto qualificado mediante arrombamento de residência no centro de Jacutinga.
Imagem Ilustrativa
Em Jacutinga, a Polícia Militar de Minas Gerais e a GCM prenderam na tarde deste domingo (30), dois suspeitos por furto qualificado mediante arrombamento de residência. As unidades receberam informação de que uma pessoa havia adentrado num terreno baldio, na Rua Afonso Pena, centro, carregando um botijão de gás. Os policiais deslocaram para averiguação, onde localizaram duas pessoas e com elas materiais que aparentemente seria produtos de furto. Após averiguação foi confirmado que os materiais haviam sido subtraídos de uma casa que fica nas proximidades do terreno.
Em contato com vizinhos, a polícia descobriu que a vítima estava no interior de São Paulo. Um dos vizinhos fez, então, contato telefônico com a vítima e após apresentação do material por fotografia, foi confirmada a propriedade dos bens subtraídos.
Sendo assim, os policiais deram voz de prisão em flagrante delito por furto qualificado aos dois suspeitos. Os presos foram levados ao quartel da PM para registro da ocorrência.
Durante o procedimento no quartel foi observado que um dos envolvidos havia passado dados falsos de sua identificação, na ficha médica durante o ACD e a este também foi dada voz de prisão, em flagrante, por falsa identidade. Após o término do registro os presos foram levados pela Guarda Municipal ao plantão da PCMG em Pouso Alegre.
Foram recuperados na ação, 01 TV Philips - 01 aparelho century - 01 micro-ondas - 01 Botijão de gás - 01 cafeteira - 01 fone de ouvido wireless - 01 extensão - 01 panela de alumínio e itens de mercearia como produtos de limpeza, higiene pessoal e comida.