Mulher é sequestrada e roubada por criminosos armados em Santa Rita do Sapucaí
Polícia Militar de Minas Gerais identificou e prendeu dois suspeitos envolvidos em um roubo, em Santa Rita do Sapucaí. Uma mulher de 43 anos, foi rendida por três criminosos armados após ser interceptada por um veículo Fiat Palio vermelho que bloqueava a via.
Imagem Ilustrativa
Em Santa Rita do Sapucaí, a Polícia Militar de Minas Gerais identificou e prendeu dois suspeitos envolvidos em um roubo ocorrido na manhã desta quinta-feira (27). A vítima, uma mulher de 43 anos, foi rendida por três criminosos armados, por volta das 7h, na Serra do Paredão, após ser interceptada por um veículo Fiat Palio vermelho que bloqueava a via.
Segundo a PM, os autores obrigaram a vítima a autorizar quatro transferências via PIX, que somaram R$ 15 mil reais. Além disso, eles levaram R$ 150,00 em dinheiro. Após o crime, a vítima foi abandonada em uma área rural, enquanto os suspeitos fugiram com o carro dela, um Fiat Toro preto. Durante as buscas, os militares encontraram o Fiat Palio, utilizado no crime, abandonado no bairro Pouso do Campo. Com base nas informações colhidas, dois homens, de 24 e 30 anos, foram identificados como responsáveis pelas transações financeiras realizadas durante o roubo.
Os dois suspeitos foram localizados, presos, confessaram participação no crime e apontaram ainda, a identidade dos demais envolvidos. As buscas policiais continuam na região.