PORTAL DA DIFUSORA
Quarta-feira, 26 de Novembro de 2025 12:00

Suspeito de feminicidio é preso pelas polícias de Minas e São Paulo. Após morte de mulher de 23 anos em Poços de Caldas.

Polícia Civil de Minas prendeu m homem de 26 anos suspeito de cometer feminicídio contra Dayanne Raphaela de Souza, de 23 anos, em Poços de Caldas.

Imagem reprodução webtv Andradas

E a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta terça-feira (25) um homem de 26 anos suspeito de cometer feminicídio contra Dayanne Raphaela de Souza, de 23 anos, crime ocorrido em Poços de Caldas.

A prisão preventiva foi cumprida com apoio da Polícia Militar, no distrito de Capão Redondo, em São Paulo. Ele será transferido para Minas Gerais, após os trâmites legais da polícia judiciária.

De acordo com a PC, o crime aconteceu no dia 2 de novembro, no bairro São Paulo. Dayanne foi encontrada pelos policiais no chão da residência, com um ferimento por disparo de arma de fogo na cabeça. Ela foi socorrida e permaneceu internada por 19 dias, na Santa Casa de Poços de Caldas, mas não resistiu e morreu no dia 21 de novembro. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, o ex-companheiro da vítima, que era monitorado por tornozeleira eletrônica foi apontado como principal suspeito. Ele havia recebido o benefício da prisão domiciliar, quatro dias antes do crime.

A tornozeleira foi encontrada rompida e descartada em uma caçamba de entulhos no centro da cidade.

De acordo com o histórico policial, Dayanne registrou quatro boletins de ocorrência por violência doméstica entre julho e agosto.

Em agosto, o suspeito chegou a ser preso com base na Lei Maria da Penha, mas em outubro teve a prisão convertida para o regime domiciliar, com monitoramento eletrônico.

Segundo ainda apurado, o homem tem outras passagens por furto, roubo, homicídio e porte ilegal de arma.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento