Polícia procura homem suspeito por agredir a ex-esposa e um advogado em Monte Sião
Um homem teria agredido a ex-esposa e um advogado da cidade, em frente ao 2º Tabelião de Notas, em Monte Sião.
Imagem Ilustrativa
Em Monte Sião, na manhã desta quarta-feira (12), uma ocorrência de lesão corporal mobilizou a Polícia Militar de Minas Gerais.
De acordo com informações prestadas também a imprensa local, um homem teria agredido a ex-esposa e um advogado da cidade, em frente ao 2º Tabelião de Notas.
De acordo com o boletim policial, as vítimas chegavam ao cartório quando o agressor se aproximou de forma violenta. A mulher estava dentro de um veículo quando o homem abriu a porta e teria começado a enforcá-la com as mãos. Ao perceber a cena, o advogado que acompanhava a vítima tentou intervir para cessar as agressões, mas também foi atingido com socos e empurrões. Em seguida, o suspeito fugiu do local em uma picape GM Montana de cor branca.
De acordo ainda com o apurado pela polícia, as vítimas apresentavam lesões visíveis na face e no pescoço.
Ambas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal de Monte Sião, onde receberam os primeiros cuidados.
Já o advogado, que reclamava de fortes dores nas costas, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Ouro Fino, onde permanece internado e teria sofrido lesões em duas vértebras.
A Polícia Militar de Minas Gerais realizou diligências, mas até o momento o suspeito pelas agressões não foi localizado.