Em Ouro Fino, Militar da reserva do exército brasileiro é detido pela polícia por posse ilegal de arma fogo, durante ocorrência de acidente de trânsito
Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada via 190 para atender a um acidente de trânsito com vítima. No local, a polícia percebeu que um dos envolvidos no acidente, de nome de iniciais R. K. G. J, portava uma arma de fogo, envolvido identificou-se como 2º Tenente da reserva do Exército Brasileiro, porém, segundo a polícia, não apresentou documentação que autorizasse o porte da arma.
Imagem PM
Em Ouro Fino, a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada via 190 para atender a um acidente de trânsito com vítima nesta quinta-feira (06).
A informação recebida relatava ainda que uma das vítimas do acidente estaria portando arma de fogo.
No local, a polícia percebeu que um dos envolvidos no acidente, de nome de iniciais R. K. G. J, portava uma arma de fogo do tipo pistola, marca Taurus, modelo TS9, calibre 9mm, contendo em seu carregador 17 munições intactas.
O envolvido identificou-se como 2º Tenente da reserva do Exército Brasileiro, porém, segundo a polícia, não apresentou documentação que autorizasse o porte da arma.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após o exame de acd no Pronto Socorro de Ouro Fino foi apresentado à autoridade policial judiciária.