Duas pessoas são presas em Inconfidentes por força de mandados da justiça
Em Inconfidentes, foi dado cumprimento a um mandado de prisão em desfavor da pessoa de nome iniciais, R.A.T, pela condenação definitiva e cumprimento ao mandado de prisão, em desfavor da pessoa de nome iniciais, L.F.M, em razão de regressão cautelar
Imagem Ilustrativa
Em Inconfidentes na terça-feira (04), a Polícia Militar de Minas Gerais deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor da pessoa de nome iniciais, R.A.T, pela condenação definitiva dos Art. 297 (Falsificação de Documento Público) e 171 (Estelionato), do Código Penal. O preso foi conduzido ao hospital para confecção do ACD e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais em Pouso Alegre.
Ainda em Inconfidentes na terça-feira (04) foi dado cumprimento ao mandado de prisão, em desfavor da pessoa de nome iniciais, L.F.M, em razão de regressão cautelar referente ao Art. 129 (Lesão Corporal) do Código Penal. O preso foi conduzido ao hospital para confecção do ACD e, posteriormente, apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais em Pouso Alegre.