PORTAL DA DIFUSORA
Segunda-feira, 03 de Novembro de 2025 12:28

Ação policial em Tocos do Mogi, Borda da Mata e Estiva resulta em prisões e apreensões de drogas

Equipes da Polícia Militar de Minas Gerais realizaram operação a qual resultou na prisão em flagrante de duas pessoas e na apreensão de de uma quantidade significativa de drogas e materiais de tráfico.A investigação mirava quatro suspeitos, entre os bairros Fernandes, em Tocos do Moji (MG), Fazenda Velha entre Estiva (MG) e Borda da Mata (MG).

Imagem PMMG

Em Tocos do Mogi, Borda da Mata e Estiva equipes da Polícia Militar de Minas Gerais realizaram operação, na tarde de sexta-feira (31), a qual resultou na prisão em flagrante, de duas pessoas e na apreensão de uma quantidade significativa de drogas e materiais de tráfico. De acordo com a corporação informações prestadas à imprensa, a ação visou cumprir um mandado de busca e apreensão, após denúncias de intensa comercialização de entorpecentes. A investigação mirava quatro suspeitos, entre os bairros Fernandes, em Tocos do Moji (MG), Fazenda Velha entre Estiva (MG) e Borda da Mata (MG). Na casa de um dos suspeitos, no bairro Fernandes, Tocos do Mogi (MG) foram encontrados 02 micro-tubos de cocaína, 01 bucha de maconha e um celular.

Após informações obtidas pela polícia no local descobriu-se que ele teria distribuído mais drogas para comparsas em bairros vizinhos. O suspeito de 25 anos foi preso em flagrante.

Seguindo as denúncias, as equipes deslocaram-se até um bar, no bairro Fazenda Velha, em Estiva (MG), onde outro suspeito de 27 anos foi abordado, onde tentou desfazer-se de uma pochete. Dentro do objeto os militares apreenderam 20 papelotes de cocaína embalados para venda e um cartão bancário no nome de um suspeito. Ele também foi preso em flagrante. Na casa do terceiro alvo, os policiais apreenderam 01 balança de precisão, 01 pé de maconha e embalagens plásticas. Dois suspeitos que estavam na casa conseguiram fugir antes de chegada das equipes. Ao todo a polícia apreendeu 21 porções de cocaína, além de micro-tubos avulsos, uma bucha de maconha, uma balança de precisão e um pé da planta. Os dois presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais em Pouso Alegre.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento