Em Itajubá mulher de 38 anos morre vítima de atropelamento e veículo foge sem prestar socorro
Uma mulher de 38 anos, morreu atropelada por um carro na noite deste sábado, em Itajubá, o motorista fugiu sem prestar socorro.
Imagem Ilustrativa
Em Itajubá, uma mulher de 38 anos, morreu atropelada por um carro na noite deste sábado (18). De acordo com informações publicadas por portais de notícias da região nesta segunda-feira (20), o motorista fugiu sem prestar socorro. O Samu foi acionado e ao chegar ao local a equipe encontrou a mulher em estado grave. Ela teve parada cardiorrespiratória, fraturas no braço esquerdo e na cabeça, além de hemorragia. O Samu fez reanimação com procedimentos médicos, mas ela chegou sem vida ao Hospital de Clínicas. A Polícia Militar de Minas Gerais informou à imprensa que o veículo possivelmente envolvido no acidente não estava no local da ocorrência. Testemunhas contaram aos policiais que um carro branco atropelou a mulher e fugiu sem socorrer, assim que eles avisaram que a polícia havia sido acionada. Em rastreamento a PM encontrou um carro em Piranguinho com as características da denúncia.
As duas mulheres que estavam nesse carro alegaram que pararam para ajudar a vítima e que o outro veículo atropelou a mulher. Elas afirmaram que um sedan branco, com adesivo de transporte por aplicativo, teria passado sobre a cabeça da pedestre. As mulheres acrescentaram que após acionarem a polícia elas fugiram do local por medo da agressividade das pessoas que as acusavam do atropelamento. As duas foram conduzidas pela PM até a Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais para prestar esclarecimentos. Imagens de câmeras de monitoramento podem ajudar na apuração do caso.