Bombeiros encontram no Rio Sapucaí-Mirim, corpo de homem que estava desaparecido desde o dia 11 de outubro, em Pouso Alegre
Os Bombeiros de Minas Gerais localizaram na manhã desta quinta-feira (16), o corpo de um homem de 53 anos, no Rio Sapucaí-Mirim
Imagem Corpo de Bombeiros
Em Pouso Alegre, os Bombeiros de Minas Gerais localizaram na manhã desta quinta-feira (16), o corpo de um homem de 53 anos, no Rio Sapucaí-Mirim. A vítima, identificada como Leonel Bernardo, estava desaparecida desde o sábado (11), data em que comemorava aniversário.
O corpo foi encontrado preso entre pedras, às margens da Avenida Dique em avançado estado de decomposição. Familiares estiveram no local e fizeram o reconhecimento da vítima.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre para apuração da causa da morte.
Segundo relatos da esposa da vítima, o homem teria saído de casa para comprar bebida alcoólica para comemorar o aniversário dele, mas desde, então, não houve mais contato ou informações sobre seu paradeiro. Ainda conforme a polícia, nesta quinta-feira (16), a esposa foi comunicada por pessoas que pescavam no local sobre a presença de um corpo submerso e preso entre as pedras no rio.
Ao ir até o local ela reconheceu o corpo como sendo do esposo.