Polícia Civil anuncia prisão de mais quatro suspeitos de envolvimento no assassinato de uma médica em Itajubá
Quatro suspeitos de envolvimento no assassinato da medica oftalmologista Paula Sandri Frantz, de 33 anos, executada a tiros no dia 7 de abril deste ano, foram presos nesta quinta-feira, em Pouso Alegre.
Imagem redes sociais/reprodução portal da cidade
Em Pouso Alegre, o Departamento Regional da Polícia Civil de Minas Gerais informou nesta quinta-feira (09), à imprensa, as prisões de mais quatro suspeitos de envolvimento no assassinato da medica oftalmologista Paula Sandri Frantz, de 33 anos, executada a tiros no dia 7 de abril deste ano no bairro Morro Chic.
Na ocasião, duas pessoas constaram como envolvidas diretas na prática do crime. Um homem de 25 anos, indiciado por homicídio qualificado e corrupção de menores e um adolescente de 16 anos, responsabilizado por ato infracional e que confessou a execução da vítima.
O menor confessou a autoria dos disparos e informou que receberia a quantia de R$ 20 mil, pela morte de Paula Frantz. A dupla teria saído de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com a finalidade de executar a médica. Com eles foi apreendida uma pistola, calibre 7.65, arma utilizada no homicídio. A motivação do crime ainda não foi totalmente esclarecida.
Na ocasião, as investigações apontaram para um golpe envolvendo a venda de um trator pela internet, como a possível motivação do crime.