Homem é preso após jogar uma panela de pressão contra uma criança autista de 7 anos, em Pouso Alegre
Um homem de 35 anos que teria jogado uma panela de pressão em uma menina de 7 anos, no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. Ele foi preso por lesão corporal e danos
Imagem Ilustrativa
Em Pouso Alegre, a Polícia Militar de Minas Gerais, prendeu um homem de 35 anos que teria jogado uma panela de pressão em uma menina de 7 anos, no bairro São Geraldo. Ele foi preso por lesão corporal e danos no sábado (04), mas a ocorrência só foi divulgada na manhã desta terça-feira (07). Uma mulher de 28 anos contou à polícia que o companheiro chegou a casa dela procurando outra mulher. Quando ele não a encontrou, entrou em surto agressivo, quebrou a geladeira e a porta da cozinha. Ele jogou a panela de pressão na direção da criança, filha da companheira. A menina tem Transtorno do Espectro Autista. O golpe com a panela causou um hematoma no antebraço direito da criança. A PM conseguiu prender o homem rapidamente, perto do local da agressão. Os militares o levaram para a viatura e pessoas conhecidas do agressor tentaram resgatá-lo no local.
A PM pediu apoio de mais viaturas e chegou a usar granadas e munições de balas de borracha para dispersar a multidão. O homem foi preso em flagrante e negou as agressões e danos.