Motoboy e namorada são atacados com gasolina em Pouso Alegre
Segundo a Polícia Militar a confusão começou com ofensas, escalou para uma disputa corporal, com a suspeita usando um galão de gasolina e ameaçando atear fogo no casal. Foi necessário o uso de algemas para contê-la.

Imagem: Arquivo
Um motoboy e a namorada dele foram surpreendidos por uma moradora na tarde desta sexta-feira (3) enquanto faziam entregas em um prédio, nas proximidades do Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. O casal foi atacado com um galão de gasolina.
A Polícia Militar informou que, por volta das 14h30 desta sexta (3), foi acionada para atender uma ocorrência de agressão, com uso de um galão de gasolina. Ao chegarem no local, um motoboy de 22 anos relatou que realizava entregas acompanhado da namorada, de 22 anos, quando uma mulher também de 22 anos começou a ofender o casal.
Em seguida a ofensora teria ido até o apartamento dela e voltou com um galão de gasolina e um isqueiro, e lançado o combustível sobre o motoboy e a namorada, ameaçando atear fogo em ambos.
Segundo a PM, a suspeita relatou que é garota de programa e que o casal a ofendeu com palavras de baixo calão. Ela confessou ter pego a gasolina que um ex-namorado havia deixado no apartamento e a lançado sobre a namorada do motoboy.
Ainda de acordo com a PM, a confusão escalou para uma disputa corporal. A suspeita teria resistido passivamente à abordagem policial, sendo necessário o uso de algemas para contê-la. Tanto o motoboy como a namorada dele apresentavam lesões leves.
A Polícia descartou a gasolina no local, na presença da suspeita e todos os envolvidos manifestaram o desejo de representarem criminalmente uns contra os outros e se comprometeram a comparecer ao Juizado Especial Criminal de Pouso Alegre.