Jovem de 25 anos morre, após ter o corpo queimado e polícia procura os autores do crime em Poços de Caldas.
Um homem foi vítima a princípio de uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (22), no bairro Colinas.
Imagem: reprodução TV Poços
Em Poços de Caldas, um homem foi vítima a princípio de uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (22), no bairro Colinas.
De acordo com informações publicadas pela imprensa local, ele sofreu queimaduras em 99% do corpo. Quando foi socorrido o estado de saúde dele era considerado gravíssimo. Testemunhas relataram que a vítima surgiu repentinamente, vindo de uma área de mata, próxima a uma igreja. Ele apareceu gritando por socorro, com o corpo em chamas e quase sem roupas, consumidas pelo fogo.
Uma das testemunhas que ajudaram o homem tentou protegê-lo, enrolando-o em lençóis para conter as queimaduras e cobrir a nudez. Em seguida, vizinhos acionaram os serviços de emergência.
O homem foi encaminhou pelo SAMU à Santa Casa de Poços de Caldas. Ele teria informado que foi atacado por rivais que o incendiaram. A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso para tentar chegar aos responsáveis e apurar a motivação do crime.
A identidade do homem a princípio não foi divulgada oficialmente pelas autoridades. Apesar dos esforços das equipes médicas, o homem morreu no final da noite desta segunda-feira (22). Ele foi identificado como Erick Henrique Lima Santos de 25 anos.
O sepultamento dele está marcado para as 16h desta terça-feira (23) no Cemitério Parque, em Poços de Caldas.