Juiz criminal é encontrado morto em apartamento no centro de Poços de Caldas
juiz criminal, Tarcísio Marques, de 68 anos foi encontrado morto em seu apartamento, na manhã desta quinta-feira (18), no centro da cidade em Poços de Caldas.
Imagem reprodução Marcelo Rodrigues.
Em Poços de Caldas, o juiz criminal, Tarcísio Marques, de 68 anos foi encontrado morto em seu apartamento, na manhã desta quinta-feira (18), no centro da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, o juiz foi encontrado por uma diarista no banheiro da residência. A suspeita é que a morte tenha sido por causas naturais.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o corpo foi encontrado sem marcas de violência e não havia sinais de arrombamento no apartamento.
Tarcísio Marques era juiz da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Poços de Caldas, tendo exercido a função também na comarca de Andradas, de 2006 a 2022. Dr. Tarcísio era reconhecido pela sua experiência na área, e por decisões de grande impacto jurídico na região. Ele se formou em 1978 pela Faculdade de Direito de Itapetininga e ingressou na magistratura em 2000, em Belo Horizonte. Ele teve atuação também Caldas e Santa Rita de Caldas.