PORTAL DA DIFUSORA
Quinta-feira, 11 de Setembro de 2025 11:49

Dois homens são presos suspeitos de envolvimento em assalto a uma farmácia no Bairro Árvore Grande em Pouso Alegre

Dois homens foram presos, após um assalto em uma farmácia em Pouso Alegre. A vítima, um homem de 56 anos, relatou à Polícia Militar de Minas Gerais que dois homens entraram no estabelecimento e sob ameaça roubaram cerca de R$ 100,00 e dois celulares da drogaria.

Imagem PM

Em Pouso Alegre dois homens foram presos, após um assalto em uma farmácia do bairro Árvore Grande na manhã de terça-feira (9). A vítima, um homem de 56 anos, relatou à Polícia Militar de Minas Gerais que dois homens entraram no estabelecimento e sob ameaça roubaram cerca de R$ 100,00 e dois celulares da drogaria. Segundo informado a PM, não houve uso de armas no momento do crime, somente o anúncio do assalto e grave ameaça verbal. Os criminosos fugiram em um veículo GM Celta, cuja placa foi identificada por meio de câmeras de segurança.

Após rastreamento, os policiais localizaram o veículo numa movimentada avenida. No local, a PM encontrou um homem, o qual teria afirmado que pegou o carro emprestado com outro homem de 34 anos. Durante a busca no carro, foi encontrada a metade da capa de couro de um dos celulares roubados, sendo esse objeto reconhecido pela vítima. O proprietário do carro foi localizado e informou que havia emprestado o veículo para um homem de 22 anos, que teria admitido ser um dos autores do roubo. Ele foi encontrado em uma adega no bairro São Cristóvão com um dos celulares roubados, o qual foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, dois homens de 22 e 34 anos foram presos em flagrante, sendo o mais velho, o proprietário do veículo. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais.  Já o homem encontrado ao lado do carro foi conduzido, ouvido e liberado.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento