Sepultado em Borda da Mata, corpo de homem que morreu em acidente na BR-459 em Congonhal
Foi sepultado no Cemitério Municipal de Borda da Mata, o corpo do produtor rural, Pedro Henrique de Souza, de 30 anos. Ele morreu, após a moto dele ser atingida por uma caminhonete na BR-459, no domingo (7), em Congonhal.

Imagem reprodução: PRF
Na noite de domingo (07) foi sepultado no Cemitério Municipal de Borda da Mata, o corpo do produtor rural, Pedro Henrique de Souza, de 30 anos.
Ele morreu, após a moto dele ser atingida por uma caminhonete na BR-459, no domingo (7), em Congonhal. Ele morava no bairro Paredes, em Tocos do Moji (MG) e era cafeicultor. De acordo com o boletim de ocorrência, ele e um jovem de 17 anos, estavam na moto que foi atingida por uma caminhonete de madrugada. A Polícia Rodoviária Federal cita que após a batida, eles foram arremessados no asfalto. Pedro morreu ao ser atropelado por outro carro que passou pelo local. O jovem que estava com ele ficou em estado grave e foi levado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Segundo a PRF, os ocupantes da caminhonete e do outro veículo que atropelou Pedro, fugiram do local. A caminhonete foi abandonada na rodovia. Os veículos foram removidos para o pátio credenciado.