Em Pouso Alegre homem suspeito por vender drogas em sistema delivery é preso após perseguição policial
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de atuar no esquema de delivery, em Pouso Alegre. Foram apreendidos pela polícia; 190 micro pontos de LSD, 03 barras grandes, 01 barra média e mais 03 barras pequenas e 32 ziplock de maconha, 09 Porções de dry, 03 porções de ice, 03 Pote de maconha golden, 07 ziplock grandes diversos comprimidos de ecstasy.

Imagem: Policia Militar
Em Pouso Alegre, a Polícia Militar de Minas Gerais apreendeu uma grande quantidade de drogas pesadas, durante uma ação desencadeada, no bairro Parque Real. A ação que foi concluída na noite de sexta-feira (5) foi informada à imprensa na manhã desta segunda-feira (8). Um homem de 31 anos foi preso suspeito de atuar no esquema de delivery, após perseguição policial por ruas do bairro.
Durante a perseguição, o suspeito arremessou objetos pela janela do veículo. Após a abordagem, os policiais encontraram no interior do carro, uma porção de maconha. Na residência dele, foram encontrados entorpecentes, incluindo, maconha, ecstasy, e LSD. A polícia também apreendeu duas balanças de precisão, R$ 2.510,00 em dinheiro, um caderno com anotações e um aparelho celular. No trajeto da fuga foi localizado um pote com maconha que teria sido jogado pelo suspeito durante a perseguição. Ao todo foram apreendidos pela polícia; 190 micro pontos de LSD, 03 barras grandes, 01 barra média e mais 03 barras pequenas e 32 ziplock de maconha, 09 Porções de dry, 03 porções de ice, 03 Pote de maconha golden, 07 ziplock grandes diversos comprimidos de ecstasy, R$ 2.120,00, 01 Celular iphone 16, 02 balanças precisão, 01 caderno anotações, embalagens para dolagem e 01 Carro apreendido. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais em Pouso Alegre.