Polícia Civil esclarece sobre liberação de homem preso por suspeita de estupros que teriam sido praticados duas vezes contra uma mesma mulher, em Pouso Alegre.
Polícia Civil de Minas Gerais emitiu uma nota, esclarecendo à imprensa, os fatos sobre a investigação e liberação de um homem, 28 anos, suspeito de estuprar por duas vezes a mesma mulher em Pouso Alegre.
Imagem Ilustrativa
Em Pouso Alegre, a Polícia Civil de Minas Gerais emitiu uma nota, esclarecendo à imprensa, os fatos sobre a investigação e liberação de um homem, 28 anos, suspeito de estuprar por duas vezes a mesma mulher. O caso foi divulgado pela Polícia Militar de Minas Gerais na quarta-feira (3).
Após repercussão sobre liberação do suspeito a PCMG disse que o homem se apresentou espontaneamente, a polícia, prestou esclarecimentos, mas a falta de flagrante impossibilitou a prisão por parte do delegado de plantão.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações relacionadas ao caso já tramitam na Delegacia Regional de Pouso Alegre.
A vítima, uma mulher de 24 anos, procurou a delegacia por duas vezes, em menos de seis meses, dizendo ter sido estuprada pelo homem dentro da casa dela, no bairro Algodão.