Polícia Civil de Minas Gerais prende em Tocos do Moji, homem suspeito de agredir e estuprar ex-namorada em Borda da Mata
Um homem de 29 anos, investigado pela suspeita de agredir e estuprar a ex-namorada, de 19 anos, em Borda da Mata foi preso em Tocos do Moji,

Ilagem Ilustrativa
Em Tocos do Moji, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta terça-feira (19), um homem de 29 anos, investigado pela suspeita de agredir e estuprar a ex-namorada, de 19 anos, em Borda da Mata, na madrugada de sábado (17).
A vítima relatou a Polícia Civil que o suspeito pulou o muro de sua residência, passou a interrogá-la sobre onde ela esteve e com quem, exigiu acesso ao seu celular e, diante da negativa, quebrou o aparelho. Depois, ele teria iniciado as agressões físicas contra a jovem. O homem ainda cortou parte do cabelo dela com uma tesoura. A vítima ainda informou a policia que foi obrigada a acompanhá-lo até a residência dele, onde novas agressões teriam ocorrido. No caminho, o homem jogou o celular da ex em um córrego. Já na casa dele, o investigado pegou uma faca e teria obrigado a jovem a manter relação sexual com ele contra a sua dela.
Após muita insistência da vítima, o suspeito acabou a liberando. A jovem relatou ainda, em boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais, que saiu correndo da casa para registrar queixa.
A PM foi até o sítio em Tocos do Moji, onde o homem estava escondido, mas ele fugiu pela mata. Até que a Polícia Civil voltou ao local e o encontrou nesta terça-feira. A vítima relatou ainda que havia mantido relacionamento amoroso com o investigado, entre 2023 e 2024, mas, mesmo após o término, ele continuava a persegui-la e ameaçá-la.
O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.