PORTAL DA DIFUSORA
Quinta-feira, 07 de Agosto de 2025 11:40

Polícia Militar e Bombeiros encontram mais restos mortais que podem ser da jovem assassinada em Pouso Alegre

Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais localizaram em um aterro em Pouso Alegre, mais restos mortais que podem pertencer à jovem Jeane Rodrigues do Prado, de 25 anos.

Imagem: Marcelo Rodrigues/EPTV

Em Pouso Alegre, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais localizaram em um aterro, no bairro Cidade Jardim, mais restos mortais que podem pertencer à jovem Jeane Rodrigues do Prado, de 25 anos.

Ian Lucas Pereira Resende, de 23 anos, companheiro da vítima, em depoimento a polícia dela disse que fez um disparo contra o peito da vítima de forma acidental.

Depois da morte, o jovem contou à polícia que queimou o corpo de Jeane e descartou os restos mortais próximo de uma lagoa e em uma caçamba, às margens da BR-459. As autoridades localizaram restos humanos na manhã desta quarta-feira, 06.

Na terça-feira (05), a Polícia Militar de Minas Gerais já havia encontrado dois sacos com ossos humanos, que podem pertencer à vítima nos locais indicados pelo autor.

A jovem Jeane Rodrigues estava desaparecida desde 31 de julho.

Em depoimento a polícia, o jovem disse que durante a madrugada, a companheira dele teria invadido o quarto onde ele dormia com uma arma. Ao tentar desarmá-la, houve um disparo acidental que atingiu o tórax de Jeane. Ainda de acordo com a versão do investigado ele teria se desesperado e decidiu se livrar do corpo. Ian foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento