Polícia Civil instaura inquérito para investigar acidente que envolveu quatro veículos e resultou na morte de oito pessoas em Guaxupé
Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do grave acidente de trânsito ocorrido na BR-491, em Guaxupé.

Imagem reprodução G1/ Redes Sociais
A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do grave acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (3), na BR-491, em Guaxupé, que envolveu quatro veículos. A colisão resultou em 10 vítimas, sendo oito fatais sendo elas uma criança de 8 anos; uma adolescente de 17 anos; uma jovem de 19 anos, uma mulher de 38 anos, uma mulher de 46 anos; um jovem de 18 anos; um homem de 41 anos e um homem de 50 anos. O acidente envolveu quatro veículos: uma motocicleta, um vectra, um palio e uma sprinter. Além disso, duas pessoas ficaram feridas; uma outra criança de 8 anos e uma mulher de 19 anos – que foram direcionadas para o devido atendimento médico. Os trabalhos periciais foram concluídos no local e a PCMG aguarda os laudos.
Os corpos foram encaminhados ao Posto Médico-Legal, onde passam por exames de necropsia.
A PCMG atua de forma integrada com outras unidades para garantir a liberação às famílias com a maior brevidade possível.