Polícia Civil de Minas Gerais investiga o assassinato de uma mulher em São Gonçalo do Sapucaí
Polícia Civil abriu investigação para apurar um homicídio e possível feminicídio em São Gonçalo do Sapucaí. Flávia Souza Silva, de 62 anos foi esfaqueada três vezes no pescoço. O ex-marido dela, um retireiro de 47 anos, procurou a sede da Polícia Militar de Minas Gerais para confessar o crime.

Imagem Ilustrativa
Em São Gonçalo do Sapucaí, a Polícia Civil de Minas Gerais abriu investigação para apurar um homicídio e possível feminicídio.
O crime teria acontecido na terça-feira (29), quando Flávia Souza Silva, de 62 anos foi esfaqueada três vezes no pescoço.
O ex-marido dela, um retireiro de 47 anos, procurou a sede da Polícia Militar de Minas Gerais, na quarta-feira (30) para confessar o crime. Ele estava acompanhado do advogado e disse ter agido em legítima defesa, após supostamente ter sido atacado pela mulher durante uma discussão. A PM citou que o casal esteve junto por 20 anos e estava separado há um ano, mas tentava conversar sobre uma possível reconciliação.
A Polícia Civil citou que deslocou a perícia oficial ao local do crime que fica no bairro Santa Rita, para realizar a coleta de elementos que irão subsidiar a investigação. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico legal (PML) para ser submetido a exames.
A PCMG esclareceu ainda que o homem foi conduzido para a Delegacia, ouvido pela autoridade policial e, em seguida, liberado.
Denuncie casos de violência contra a mulher pelo Disque Denúncia 180