PORTAL DA DIFUSORA
Terça-feira, 29 de Julho de 2025 11:56

Três pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas em Extrema

Policia Militar prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Extrema, foi apreendido também um simulacro de pistola e 11 munições calibres .40 e 9mm.

Imagem Ilustrativa

Em Extrema a Policia Militar de Minas Gerais, prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Pessegueiros.

Segundo a PM, um dos presos era considerado foragido da justiça, por conseguir ‘saidinha’ do presídio e não retornar para o sistema prisional.

Uma denúncia anônima levou os policiais, até o local do tráfico, na tarde de sábado (26), onde três pessoas foram abordadas. Com um homem de 26 anos foi encontrada uma porção de cocaína. Diante do flagrante foi realizada a busca na residência, onde foram encontrados 54 papelotes de cocaína, duas barras de maconha, quatro pedras de crack, além de uma balança de precisão, um simulacro de pistola e 11 munições calibres .40 e 9mm.

O abordado de 26 anos estava com mandado de prisão em aberto, após condenação por tráfico de drogas em Itapeva-MG, quando ele acabou sendo detido com mais de 1.000 papelotes de cocaína. Outros dois homens foram presos no local, sendo um de 29 e outro de 35 anos. O mais velho já cumpriu pena pelos crimes de latrocínio e homicídio em São Paulo e, estava em liberdade temporária (saidinha). Com ele foi encontrado ainda documento de identidade falsa que utilizava por estar foragido da justiça.

Os três autores foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, posse ilegal de munições, uso de documento falso e por força de mandado de prisão. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre/MG.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento