PORTAL DA DIFUSORA
Segunda-feira, 28 de Julho de 2025 15:00

Grave acidente faz três vítimas fatais na MG-455 em Andradas, entre elas, um bebê de apenas um mês

Um grave acidente ocorrido no início da noite de sábado, em Andradas, provocou a morte de três pessoas, entre elas, um bebê de apenas um mês.

Imagem CBM

 

Em Andradas, um grave acidente ocorrido no início da noite de sábado (26) provocou a morte de três pessoas, entre elas, um bebê de apenas um mês, na rodovia MG-455. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve uma colisão envolvendo um Fiat Uno e um Volkswagen Gol na altura do km 38 onde os dois veículos colidiram frontalmente.

 

Com o impacto, o Fiat Uno foi arremessado para fora da pista e capotou em um barranco de cerca de três metros de altura, parando com as rodas para cima. No Uno havia seis ocupantes, enquanto o Gol era conduzido por um único motorista. Duas pessoas que estavam no Uno morreram: o condutor, um jovem de 21 anos, e sua irmã, de 15. Outras cinco vítimas, incluindo o bebê de um mês de idade foram socorridas e levadas ao hospital. No entanto, a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar à unidade de saúde. A mãe do bebê, uma adolescente de 16 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento médico, sendo liberada em seguida. Outras duas pessoas também tiveram ferimentos leves. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor do Fiat Uno não possuía habilitação. Além disso, o veículo estava com número de passageiros acima do permitido e sem o equipamento de segurança adequado para o transporte da criança.

O motorista do Gol, um idoso de 72 anos, afirmou à PMR que seguia no sentido Andradas a Santo Antônio do Jardim, quando tentou realizar uma ultrapassagem, sem perceber o Fiat Uno vindo em direção contrária. Ele passou pelo teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para o consumo de álcool. A perícia técnica foi acionada e irá apurar as causas exatas e a dinâmica do acidente.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento