Está preso em Itajubá, o último suspeito de envolvimento no roubo ocorrido na casa de um Sargento da PM
Uma operação conjunta entre as forças de segurança prendeu o último homem que estava foragido suspeito por envolvimento no roubo a residência de um sargento da Polícia Militar. Segundo a polícia, seis criminosos armados, Ccom uma espingarda, duas pistolas e um revólver invadiram o apartamento

Imagem: Redes Sociais/Policia Militar
Em Itajubá, uma operação conjunta entre as forças de segurança prendeu o último homem que estava foragido suspeito por envolvimento no roubo a residência de um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais. Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 12 de maio deste ano, no bairro Ponte Alta, quando o sargento PM Thiago Veríssimo e sua esposa foram agredidos e trancados em banheiro durante assalto.
Segundo a polícia, seis criminosos armados invadiram o apartamento durante a madrugada. Além de agredir o casal e a filha deles, os criminosos ainda levaram diversos objetos de valor.
O bando estava com quatro armas, sendo uma espingarda, duas pistolas e um revólver. Após o crime, três criminosos tinham sido presos em uma rápida resposta da Polícia Militar de Minas Gerais, após um cerco feito com viaturas e helicópteros que recuperou grande parte dos objetos furtados. Depois, outros dois criminosos foram presos enquanto tentavam fugir para o estado de São Paulo, dias após o crime.
O último que conseguiu fugir foi capturado nesta quarta-feira (23), no bairro Santa Rosa, em Itajubá.