Polícia Civil instaura inquérito para apurar agressões contra um personal trainer durante encontro de carros antigos em Águas de Lindóia
Polícia Civil está à procura de informações sobre o paradeiro do homem suspeito de agredir um personal trainer com socos e pedaços de um copo de vidro em um bar da cidade, após a vítima defender mulheres de um assédio.

Imagem: Redes Sociais/reprodução
Em Águas de Lindoia-SP, a Polícia Civil está à procura de informações sobre o paradeiro do homem suspeito de agredir um personal trainer com socos e pedaços de um copo de vidro em um bar da cidade, após a vítima defender mulheres de um assédio. Segundo o delegado Percival Bueno Netto, em informações prestadas ao G1, disse que já conseguiu confirmar que, assim como a vítima, o agressor estava na cidade apenas de passagem.
O personal Thiago Medeiros, de 32 anos, é morador da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e estava no interior de São Paulo para acompanhar amigos no Encontro Brasileiro de Autos Antigos. A agressão aconteceu na madrugada do dia 21 de junho. O circuito de segurança do bar registrou a ação. Por conta das agressões, Thiago precisou levar 45 pontos no rosto. A policia afastou a possibilidade da agressão ser investigada como tentativa de homicídio, como pede o personal, e entende que o ordenamento jurídico do caso indica que seja um crime de lesão corporal, como foi registrado.