Em Andradas mulher de 36 anos morre após sofrer queda enquanto praticava rapel
uma mulher de 36 anos morreu durante a prática de rapel, na Pedra do Elefante, ponto turístico localizado em Andradas. Durante a descida a cerca de 93 metros da base, a mulher sofreu uma queda.

Imagem redes sociais/reprodução
Em Andradas uma mulher de 36 anos morreu durante a prática de rapel, na tarde deste sábado (5), na Pedra do Elefante, ponto turístico localizado na zona rural. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, a funcionária pública Daiane Marques, participava da atividade com outras duas pessoas, todos praticantes experientes, vindos do estado de São Paulo. Durante a descida a cerca de 93 metros da base, a mulher sofreu uma queda e se chocou contra o paredão rochoso e a vegetação do terreno. Ela foi encontrada já sem vida pelos demais integrantes do grupo. A equipe de salvamento foi acionada e os militares percorreram cerca de 6 quilômetros por trilhas em mata fechada, até localizarem a vítima.
A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
A Pedra do Elefante é uma das principais atrações naturais de Andradas. A formação rochosa atinge cerca de 1.460 metros de altitude.