Acidente envolvendo três veículos, sendo um deles, uma ambulância, deixa pessoas feridas na BR-459 em Congonhal
Um acidente com três veículos deixou pessoas feridas no KM 95, na BR-459, envolvendo uma ambulância da Prefeitura de Congonhal, um carro e uma caminhonete.

Imagem Redes Sociais/ portal da cidade
Em Congonhal, um acidente com três veículos deixou pessoas feridas na BR-459, na tarde de quarta-feira (2), envolvendo uma ambulância da Prefeitura de Congonhal, um carro e uma caminhonete.
Foi apurado junto a um socorrista que a ambulância estava transportando duas pessoas feridas do pronto-socorro de Congonhal para o Complexo Hospitalar Samuel Libânio, em Pouso Alegre. A Secretaria de Saúde de Congonhal confirmou que os pacientes estavam em transferência. Na ambulância estavam duas pessoas que estavam com corte contuso: um homem que teria se cortado com serra elétrica no braço e outro homem que estava com corte na mão, com possível exposição de tendão. Os dois iriam passar por avaliação por cirurgião no hospital de Pouso Alegre.
O local do acidente está em obras por parte da EPR Sul de Minas concessionária que administra a BR-459. Por isso, o trânsito estava fluindo nesta quarta-feira em ‘pare e siga’.
Uma enfermeira e uma médica, que estavam na ambulância, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o hospital pelo Samuel Libanio.
Uma criança, que não teve idade informada, foi socorrida por terceiros.
Ela teria chegando em estado grave no Hospital Samuel Libânio, segundo o socorrista, e precisou ser entubada. Ela estava no carro que bateu de frente com a ambulância.
A EPR confirmou que o acidente foi no KM 95, mas não soube explicar a dinâmica do acidente.
A concessionária citou que assim que foi acionada, “mobilizou de imediato seus recursos operacionais, incluindo, duas ambulâncias, viatura de inspeção, guincho e caminhão-pipa”.