Quatro pessoas são presas suspeitas de envolvimento na morte de um eletricista ocorrida em fevereiro deste ano em Caldas
Polícia Civil prendeu quatro pessoas, na terceira fase da Operação “Promissória Fatal” realizada no dia 26 de junho, as ações estão ligadas à morte de um eletricista ocorrida em fevereiro deste ano em Caldas.

Policia Civil
Em Caldas, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu quatro pessoas, na terceira fase da Operação “Promissória Fatal” realizada no dia 26 de junho. Segundo a corporação as ações estão ligadas à morte de um eletricista ocorrida em fevereiro deste ano no município. As investigações apontaram que o crime teria sido premeditado e motivado por uma dívida financeira que um dos autores tinha com a vítima, Leandro César de Carvalho, de 46 anos.
Conforme a polícia, após o assassinato, o corpo foi esquartejado, colocado em sacos de lixo, transportado em um veículo e jogado em uma cachoeira, a fim de dificultar a identificação e a localização. Na primeira etapa da operação, dois homens haviam sido presos.
Já na segunda fase, um jovem foi detido. Nesta terceira fase, foram cumpridos mandados contra um homem e mulheres. Ainda de acordo com a polícia, as sete pessoas foram indiciadas por diversos crimes, como; homicídio qualificado, ocultação de cadáver, associação criminosa e fraude processual.
Informações Portal de Andradas